FAQ: Frequently Asked Questions
NÃO ENCONTRO O MEU TAMANHO. O QUE DEVO FAZER?
Caso não encontre o seu tamanho no produto pretendido poderá enviar-nos um e-mail para lojaonline@corset.pt e tudo faremos para conseguir o que procura.
COMO POSSO EDITAR OU ANULAR A MINHA ENCOMENDA?
Caso o estado da sua encomenda ainda estiver como “Pendente” poderá alterar a morada de entrega, o tamanho dos produtos ou anular a sua encomenda, para isso terá de nos contactar através do email lojaonline@corset.pt ou pelo seguinte número de telefone +351 914 526 799.
Se a encomenda estiver nos seguintes estados: “Pagamento Confirmado”,” A Preparar Envio” ou “Enviado” não será possível efetuar modificações.
QUAIS OS MÉTODOS DE PAGAMENTO?
Os nossos métodos de pagamento são:
- Transferência Bancária
- Referência Multibanco
- MB WAY
- Cartão de Crédito
- PayPal
QUAIS SÃO OS PRAZOS DE ENTREGA?
Os prazos de entrega indicados têm como referência a data de envio da encomenda e são apresentados em dias úteis (sábados, domingos e feriados não contam no prazo de entrega).
Os prazos de entrega são:
- Em Portugal Continental entre 1 a 3 dias úteis;
- No Arquipélago da Madeira e dos Açores, entre 3 a 5 dias úteis;
- Na União Europeia (exceto Portugal), aproximadamente 8 dias úteis.
NÃO RECEBI A MINHA ENCOMENDA. O QUE DEVO FAZER?
- Se a sua encomenda foi expedida e o prazo máximo comunicado pela KICKS.pt ainda não passou, por favor aguarde até acabar o prazo para receber a sua encomenda.
- Se a sua encomenda não foi expedida ou se o prazo máximo de entrega comunicado pela corset.pt passou, por favor contacte o nosso serviço cliente através do email geral@corset.pt ou pelo seguinte número de telefone +351 914 526 799.
COMO EFECTUAR UMA TROCA/DEVOLUÇÃO?
Todos os artigos adquiridos no site podem ser trocados/reembolsados, para isso deverá preencher o formulário para devolução na página inicial ou enviar um e-mail para lojaonline@corset.pt, com o número do pedido e o motivo da troca/devolução.
O prazo para o cliente solicitar a troca/devolução é de 15 dias a contar da data de receção do(s) artigo(s), com apresentação de comprovativo de compra e o(s) artigo(s) intacto(s) na respetiva embalagem.
Para serem aceites, as trocas/devoluções devem respeitar imperativamente as seguintes condições:
- Os produtos não podem ter sido utilizados. Devem estar num estado novo.
- Os produtos devem ser enviados na embalagem original em bom estado dentro de uma caixa de cartão de transporte ou envelope acolchoado.
- Os produtos devem ser enviados nos 15 dias após a receção da encomenda.
- A troca/devolução será tratada num prazo de 3 a 5 dias úteis, após a receção do artigo.
QUEM PAGA OS CUSTOS DA TROCA/DEVOLUÇÃO?
Os custos do envio dos artigos para as nossas instalações ficam a cargo do cliente.